[firebase-br] ERRO ISC

Thiago Ferreira ferreirathiago em live.com
Ter Dez 29 16:02:51 -03 2009

Pessoal, não sei se alguém já teve essa dificuldade, mas estou com um sistema em delphi e um DB firebird que me da a seguinte tela de erro, durante a execução do programa.

Erro ao buscar mensagem do usuario
Database server error: ISC ERROR CODE 335544751
ISC ERROR MESSAGE
Unable to complete network request to host "192.168.0.250".
Error writing data to the connection
Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto

Pelo que andei pesquisando seria um erro no firewall, mas já desabilitei o mesmo, e mesmo assim ainda continua. Alguem tem alguma dica, ou já enfrentou esse problema?

Abraços

Thiago Ferreira
gasu em boug.com.br
http://www.boug.com.br