[firebase-br] Verificação de Estrutura do Banco de Dados

Pedro Ernesto Braga bragaped em gmail.com
Seg Dez 28 21:46:50 -03 2009

Boa Noite a Todos,
     Estou com um problema preciso fazer uma verificação na estrutura da
base e realizar as alterações porem tenho que fazer no meu aplicativo
idem ao Database compare do IBExpert preciso desenvolver um aplicativo
que pegue a estrutura em um XML ou similar e faça a verificação da
estrutura.  tentei fazer usando as tabelas de sistema até ai tudo bem
pra tabelas tudo OK mas não consegui fazer com triguer, procedure,
index, generetor, udf e domanin.
     Alguem teria algum exemplo para me dar uma luz pois to perdido agora.

--
Pedro Braga
Desenvolvedor