[firebase-br] erro: FirebirdSql.Data.FirebirdClient.FbException: unable to allocate memory from operating system

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Dom Dez 27 12:02:29 -03 2009

Olá Nivaldo.

Descobri o erro:
Toda vez que é executado o comando FbCommand cmdInsereLinha = new
FbCommand(texto, conec); ele cria uma nova instancia e elas vão ficando na
memória, por isto ela enche, foi só eu dar um Dispose logo após  o
ExecuteNonQuery que resolveu.

Grato.

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo