[firebase-br] RES: RES: Res: Re: RES: Perda de dados 2 dias

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Qui Dez 24 15:12:04 -03 2009

Logicamente, o meu sistema espera terminar os processos de backup/restore
copia e tals
para começar o tempo novamente ser contado.

Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Kelver Merlotti" <kmerlotti em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 24, 2009 11:25 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: RES: Res: Re: RES: Perda de dados 2 dias

também acho..

tenho vários clientes que um "gbak -b" não leva menos que 20 minutos
nem a pau.. que dirá um "backup, restore, teste, rar" rs

a solução é interessante, porém em alguns casos, inviável.

é claro que temos que exigir um backup frequente do usuário, mas em
bases grandes não dá pra ser a cada 20 minutos :)

abraços e bom trabalho, digo, digo.. feliz natal! rsrs

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti

http://www.eset.com