[firebase-br] Feliz Natal

Danilo Sassaroli danilosassaroli em gmail.com
Qui Dez 24 11:33:48 -03 2009

Saudações a todos,
Aqui deixo meus votos de um natal cheio de harmonia e paz!
Muita prosperidade e que continuem a repassar o conhecimento adquirido para
todos, assim como deveria ser em todos os aspectos onde um deveria ajudar o
outro.
Aproveito para desejar um ano cheio de realizações e conquistas!