[firebase-br] Perda de dados 2 dias

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Dez 24 08:18:41 -03 2009

Em contato com o cliente, ele me falou o que ocorreu foi o seguinte:
o Banco de dados estava com acesso de somente leitura, porém o Linux
estava armazenando tudo em memória.
Quando houve a reinicilização do Servidor, os dados se perderam. Me
falaram que depois que deram acesso ao banco. Isso ocorreu novamente 2
anos depois após um Backup e Restore de Manutenção onde esqueceram de
dar direito de acesso novamente, pois quando era restaurada a base ela
voltava sem direito de acesso.

Att.

Reinaldo