[firebase-br] Res: Re: RES: Perda de dados 2 dias

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Dez 23 15:43:02 -03 2009

Mesmo sendo via GBAK, precisa ser com o SuperServer pra realmente
estar salvo, pois se for o ClassicServer, uma nova conexão será gerada
com o banco ao iniciar o gbak e, como já foi comentado, qualquer nova
conexão utilizará o novo arquivo e não o que realmente contem as
atualizações.

Abraços e boas festas pra todos vocês. Um ótimo 2010.

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti