Conectar ao FB com mais de uma Role. É possível ???

Rogerio Monteiro monteirorama em gmail.com
Ter Dez 22 16:25:26 -03 2009

Olá Colegas.

Utilizo Delphi 7 + Zeos Lib 6.6.2-RC + FB 2.1

Problema:

Imaginem que eu tenha um Grupo de Usuários (Role) chamado VENDAS e outro
chamado (COMPRAS).
Então eu cadastro 10 usuários em cada Role. Porém, na Role VENDAS, somente
dou acesso à tabela CLIENTES. E na Role COMPRAS, somente dou acesso à tabela
FORNECEDORES.

Dos 10 usuários da Role VENDAS, 3 usuários eu quero que também tenham acesso
à tabela FORNECEDORES (que só tem privilégio de acesso na Role COMPRAS), e
cadastro eles na Role COMPRAS.

A PERGUNTA: É possível logar, com qualquer desses 3 usuários, de forma que
eles "peguem" o privilégio das duas Roles?

Desde já agradeço.

Rogerio.