[firebase-br] Perda de dados 2 dias

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Ter Dez 22 11:11:55 -03 2009

Já tive duas vezes esse problema em um Hospital que utiliza nosso
Sistema (e outros sistemas com firebird) em ambiente Linux, porém como
isso foi na época de migração de dados, não tivemos grandes problemas,
pois tudo foi gerado novamente sem maiores transtornos.

Na época o Técnico da equipe de T.I do Hospital me reportou que era algo
sobre permissao de acesso + cache.

Vou entrar em contato com ele hoje para que possa ser mais preciso na
explicação (embora isso tenha ocorrido há mais de 3 anos), mas posso
adiantar que não foi nada de bug do firebird ou bug do linux e sim de
uma configuração adequada aos 2.

Att.

Reinaldo