Conectar ao banco com Usuário + Senha + Role por meio da Zeos Lib

Rogerio Monteiro monteirorama em gmail.com
Seg Dez 21 14:16:35 -03 2009

Oi Pessoal, RESOLVIDO!!!!

o que eu precisava era esse modelo que é passado em
ZConnection.Properties.Add(''):

Database=endereço do banco
RoleName=nome do role
User_Name=nome do usuário
Password=senha
ServerCharSet=charset padrão do banco
SQLDialect=dialeto usado

Obrigado a todos!!!

[]´s

Rogerio.

"Rogerio Monteiro" <monteirorama em gmail.com>
escreveu na mensagem news:hggbbl$fag$1 em ger.gmane.org...