[firebase-br]Conectar ao banco com Usuário + Senha + Role por meio da Zeos Lib

Rogerio Monteiro monteirorama em gmail.com
Sáb Dez 19 20:12:43 -03 2009

Marcelo,

Pior que não. Eu estou dando privilégio (somente um select) na role na
tabela de cliente para um usuario que eu chamei de 'RO' e dentro do
flamerobin ele respeita. Porém quando chega na aplicação para abrir com a
Zeos, ele fala que não tem permissão pra dar select com este usuário.

Att,

Rogerio.

"Marcelo Moacir Florindo"
<marceloflorindo em gmail.com> escreveu na
mensagem news:483c90cd0912191058o745389s958f8a572c3d3791 em mail.gmail.com...
Acho que tu não passas a role e sim o usuário e senha
é o banco que gerencia a role para um determinado usuário.

Att,

Marcelo

2009/12/19 Marcio Roberto Chiaveli
<marcio.chiaveli em gmail.com>