[firebase-br] Problema com UDF

Hevaldo ferracin em terra.com.br
Sex Dez 18 20:53:44 -03 2009

Resolvi deixar o linux por enquanto, instalei o 2.1 no server 2008 e
funcionou tudo normal, como no 1.5

obrigado pela atenção
Hevaldo

----- Original Message -----
From: "Nivaldo Martins" <nivaldomart em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 17, 2009 10:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Problema com UDF

Olá Hevaldo, pelo que você colocou perceba que as funções que vc relata erro
são todas matemáticas. Talvez esteja faltando a biblioteca que implementa as
funções matemáticas. Acredito que a compilação possa resolver seu problema.
Verifique se você está compilando a biblioteca que implementa as funções
matemáticas. Geralmente chamada de math

2009/12/17 Hevaldo <ferracin em terra.com.br>

> Boa tarde Pessoal,
>
> Estou com um problema no Firebird 2.1,  recebo a seguinte mensagem quando
> rodo uma procedure
> "Function MOD is not defined"  e tambem    "Function ABS is not defined"
> Estou migrando agora para o 2.1 e sempre usei essas funções na 1.5 e nunca
> tive problema,
> o banco esta instalado usando a Vs 2.1.3 - 64  para linux.
> Pesquisei no Google e parece que tenho que compilar o arquivo UDF
> novamente
> em linux.
>
> alguém já passou por esse problema ??

> [...]

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYzNTQ0MzA4I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjYxMDk4NDk4LjI4OTkxNy4yOTEwMy5jYW1lbmFuYS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDU1NzI=TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 17/12/2009