[firebase-br] Um provável problema com cache

Gustavo Veloso gustavo.veloso em gmail.com
Qui Dez 17 16:19:01 -03 2009

Olá Pessoal:

Eu estou vivendo o seguinte problema no Firebird:

Eu tenho uma aplicação Delphi que se conecta a um base do Firebird.
Essa base de dados atende a 12 clients.

Já há algum tempo os usuários têm relatado que quando um deles realiza uma
alteração os outros usuários não estão vendo essa alteração.

Fatos:
   O commit está sendo realizado;
   Quando o servidor é reiniciado todos vêem as alterações.

Eu acredito que isso seja um problema de cache, mas não tem conhecimento
suficiente para determinar a causa e muito menos a solução pra esse
problema.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado pela atenção.

Att.,