[firebase-br] Consulta

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qui Dez 17 08:12:03 -03 2009

Olá amigo,

Suponho que você tenha tabela CPRODUCTOS um campo chave ID_PRODUCTO o qual
vc deve utilizar para relacionar com a tabela factura_itens. Talvez vc possa
fazer assim:

select
   a.condigobarras,
   a.producto_text,
   a.un
from
  cproductos a
where
  a.id_producto not in (
                                 select
                                    b.id_producto
                                 from
                                   lfacturaitens b join facturas c on(<<aqui
vc relaciona a tabela factura com factura itens>>)
                                 where
                                   c.fecha between :ini and :fim
                                 )

Desta forma você evita o join que é mais pesado e simplifica seu código

Um abraço

Nivaldo Martins
Salvador - BA