[firebase-br] Firebird com Inno Setup

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qui Dez 10 17:24:58 -03 2009

Saudações,

Já visitei vários sites sobre como instalar o Firebird juntamente com minha
aplicação com Inno Setup.

Inclusive já faço isso a algum tempo todavia, o Firebird é sempre instalado
como serviço.

Qual o parâmetro devo utilizar para que o Firebird seja instalado como um
aplicativo ao invés de serviço.

Preciso disso, pois tenho problemas (já conhecido da maioria) sobre instalar
o Firebird como serviço no Windows Vista.

O parâmetro para não criar o ícone no painel de controle já tenho, mas falta
o parâmetro para instalar como aplicativo.

Até mais,

Maciel