[firebase-br] Criar Usuários no FB Via Programação

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Ter Dez 8 11:44:36 -03 2009

Excelente notícia; isso vai ajudar bastante !

Vinicius Barreira
Check-In Nethotel
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone: (11) 4126-3148 Fax: (11) 4125-9298
Suporte: (11) 8195-9156 / Skype Suporte: checkin_suporte
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr