[firebase-br] RES: Criar Usuários no FB Via Programação

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Dez 8 10:10:34 -03 2009

Já há uma versão Beta agora se está ou não estável não tenho ouvido nada
sobre.
À cautela ainda não uso. De qq forma esperar pela versão 2.5 parece-me se
uma boa aposta
Quanto à Lib experimente a RFUNC pode ser que lhe sirva
Abr
Mário

2009/12/8 Luis <luisfirevb em gmail.com>

> Cantu duas coisas:
> 1- Que API de serviço é essa?
> 2- se o FB estiver rodando como aplicativo e não como serviço, esse API
> citada estará rodando normalmente?
>
> Alguém sabe se há prazo para lançamento do FB 2.5?
>
> Luis

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.