[firebase-br] Criar Usuários no FB Via Programação

Ter Dez 8 09:56:47 -03 2009

Para gerenciar usuários no FB vc pode fazer de duas formas:

- Usando a API de serviços do Firebird.
- Chamando o gsec.exe e passando os parâmetros para criar o usuário.

A partir do FB 2.5, será possível usar SQL para gerenciar usuários.

[]s
Carlos H. Cantu