[firebase-br] Off - Alguem está usando o Delphi 2010

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Seg Dez 7 18:42:47 -03 2009

o rx library, se eu nao me engano foi descontinuada e imcorporado ao JEDI
(jcl/jvcl), tem programas ai que fazem essa conversão, nunca usei, mas dizem
que da certo.

olhe o link do jedi:
http://jvcl.delphi-jedi.org/
http://sourceforge.net/projects/jvcl/files/

no proprio site da jedi tem esse programa de de converter de rx para jedi

2009/12/7 Isael Faria Junior <isael em stetika.com.br>

> Alguem que esteja usando teria ou saberia onde arrumar o DirecOracle , RX
> Library para o delphi 2010 ?

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br