[firebase-br] Otimização de Transação

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qui Dez 3 13:04:29 -03 2009

Obrigado pelos retorno ao tópico deste post.

Luiz/Sandro

Para minha necessidade farei o uso multiplo usarei Generator/Sequence e
tambem o reaproveitamento de código.
Para isso uma tabela tera os codigos descartados, seja por exclusão do
registro, ou como a cada nova inclusão eu ja forneço o proximo codigo, em
caso de descarte da inclusão eu guardo esse codigo na tabela de
reaproveitamento.

Na inclusão de novo registro consulto na mesma transação aberta, se existe
codigo a ser reaproveitado, se existir abro uma transação especifica e pego
o codigo, deletando o da tabela, fecho a transação e continuo o processo de
inclusão normal.
Se não ha codigo para reaproveitar uso o generator para continuar a me
fornecer a sequencia.
Assim uso o melhor de duas formas.

Abraços
Josauro S.J.