[firebase-br] Desculpem, talvez seja proveitoso msm off topic

Fabio fzorzetto em ig.com.br
Ter Dez 1 15:06:28 -03 2009

Boa André, quem é da área tem que conhecer tudo

----- Original Message -----
From: "Renato André" <renato em keninfo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 01, 2009 2:56 PM
Subject: [firebase-br] Desculpem, talvez seja proveitoso msm off topic

Pessoal,

               Não estou mandando esse e-mail por causa de nenhum e-mail
particular aqui da lista, mas digo isso simplesmente porque sempre que
procuro algo na internet ou em foruns vejo isso acontecendo, portanto, é um
convite e um alerta, vamos tentar romper com essa mania de inflar egos, de
se apegar sempre a algo e ficar batalhando, evangelizando e perseguindo quem
não compartilha das mesmas ideias... tem pessoa que está sempre procurando o
seu lado pra formar grupos e reafirmar personalidades, tipo, eu sou
flamengo, flamengo é o melhor e você é vasco, então vou te massacrar... ou
eu uso delphi ... você usa java? vou me unir e malhar quem usa java, e
vice-versa... ou eu uso Linux, windows é uma droga... e por aí vai, ficar
toda hora usando palavras como "window$", "micro$oft", etc, lógico cada um
tem a uma opinião, mas não é disso que estou falano, ultimamente as pessoas
usam porque acham "engraçadinho" seguir uma "filosofia" porque ta todo mundo
fazendo, porque tem a necessidade de saber que esta de algum lado e formar
torcidas. A realidade é outra, nós somos técnicos e usamos tudo isso pois
são apenas e tão somente ferramentas, windows, linux, delphi, java não são
religiões e nem agremiação de torcidas... cada um usa o que achar melhor e
muda ou não quando quiser e se achar necessário, vamos respeitar a
ferramenta de trabalho que cada um usa.

Renato André.