[firebase-br] Migrando para Firebird...

Ronaldo BP (Lista FB) firebird em brasilsystem.com.br
Sáb Ago 29 15:16:18 -03 2009

Estou começando a trabalhar com Firebird e gostaria de saber o seguinte:

- IbOleDB atende bem FB1.5 e FB2.0 ou tem outro provedor mais apropriado?
- Vou ter uma real vantangem em FB2.0 ao invez de 1.5 ou o 1.5 é mais estável e tem o necessário?
- Estou usando o IBExpert free. A versão paga tem algo que eu realmente possa precisar?
- Tem algum forum de discussão do Firebird pra usar em conjunto com este? (Isto porque deixei uma pergunta aqui há uma semana atras e não obtive resposta.)

Agradeço as sugestões.