[firebase-br] RES: firebird no slackware

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sex Ago 28 15:40:18 -03 2009

Vai no www.vivaolinux.com.br la tem pro slack completinho...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Josué
Enviada em: sexta-feira, 28 de agosto de 2009 10:41
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] firebird no slackware

Amigos, tenho usado firebird no windows e estou migrando para o Slackware e
apanhando um bocado. Ja procurei no Google algum passo a passo, mas tem
muita coisa desencontrada ou de outras distro. Alguem saberia um documento
de como utilizar no Slack, já está instalado, não estou conseguindo
gerenciar.
Pretendo utilizar maquinas clientes Win xp.

Obrigado.

Josué D. Silva
Telecomunicações Curupira Ltda
SCM - Ouroeste - SP