[firebase-br] [Off-Topic] - SyBase PowerDesigner 12

Emerson Moreno ecieba2 em gmail.com
Qui Ago 27 14:11:59 -03 2009

Caros amigos,

Sei que aqui não é o lugar indicado para tais dúvidas, mas
recentemente surgiu a necessidade de usar Collates direto nos campos,
e não somente no banco inteiro como padrão. Mas como costumo
primeiramente usar a modelagem de dados e uso o SyBase PowerDesigner
12 me deparei com dificuldade de não encontrar no sistema o local de
acionar o collate para o especifico campo que eu precisar. Sei que
existem muitas pessoas que usam o software, pois é uma boa ferramenta
de modelagem de dados.

Aguardo o retorno de meus amigos,
Muito obrigado a todos.

--