[firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicial no banco a partir de dbf's

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Qui Ago 27 13:57:41 -03 2009

     Podes utilizar o dbu (database utility), que vem com o próprio
clipper, para exportar os dados para um arquivo txt, facilitando
bastante, pois nem necessitarias escrever (ou compilar) uma linha em
clipper. Daí é só continuar com a dica do Eduardo Jedliczka.

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"