[firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicialnobanco a partir de dbf's

stm carvalho stmcarvalho em gmail.com
Qua Ago 26 13:12:14 -03 2009

Pra faze isso tnho que usar o ClientDataset?
Não sei bem como usálo, mas pensei nessa possibilidade.
Imagino que seja ssim:
No client vc tem que criar uma estrutura igual ao do banco e ir dando append
com um contador até 10000 e dar commit. Seria isso?
Quais outros componentes teria que usar com ele?