[firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicial nobanco a partir de dbf's

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qua Ago 26 12:55:56 -03 2009

Acho que você tem que fazer na unha mesmo. Programas como IBDATAPUMP ou
similares fazem a importação de DBF para FB, mas a estrutura tem que igual.
Pelo que entendi no seu caso os dados que ficam em uma só tabela agora
passarão a ficar em tabelas distintas separadas por ano. No seu lugar faria
um programa que lesse o ano na tabela de origem e jogasse na tabela de
destino correta.

----- Original Message -----
From: "stm carvalho" <stmcarvalho em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 26, 2009 12:48 PM
Subject: Re: [firebase-br] RES: melhor maneira de dar a carga inicial
nobanco a partir de dbf's

Primeiro, obrigada pelas boas vindas!

A estrutura destino foi modificada. As tabelas não são mais anuais, passaram
a ser uma tabela de cada tipo de arquivo com todos o anos.
Ex: Clientes00.dbf(ano 2000), clientes01,dbf(ano 2001), etc...
Na nova estrutura existe a tabela clientes com o campo ano e todo as tabelas
são agregadas assim.

Tem alguma sugestão?
Abços.