[firebase-br] Fw: Rank Delphi TIOBE

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Ago 24 16:06:26 -03 2009

Sem flames, esta lista é sobre banco de dados firebird, aqui desenvolvemos
em C++ e QT4 para ter aplicativos multiplataforma (MS Windows, Linux,
Celulares, PDA's, etc. Acontece que no exterior outras linguagens de
programação são  muito mais aplicadas do que o delphi, como temos aqui no
Brasil.

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação