[firebase-br] DEBUG on SP ? IBOConsole ou outro ?

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Sex Ago 21 18:27:58 -03 2009

FlameRobin este é o programa para se trabalhar com o FIREBIRD, muito bom
simples e sem BUGs até o momento, certo não tem tantos recursos
facilitadores como o Database Workbench Pro 3 mas é muito bom neste ultimo
ao fazer um backup de minhas mais de 180 tabelas com 80 milhões de registros
e com 20 gigabytes fez de forma perfeita, recomendo.

O Database Workbench Pro 3 é bom tb mas tem alguns bugs bobos que
comprometem a produtividade, falta refresh em vários lugares, mas o piores
bugs são os de estouro de memória, entrei lá na lista deles e vou postar.

Valeu as opiniões de todo foram enriquecedoras, está lista é muito boa.

[]s
Kelsie

"//---- Kelsie.Z.Marshall ----//"
<kelsie.z.marshall em gmail.com> wrote in message
news:h61hlv$97a$1 em ger.gmane.org...
Olá

Estou tentando desenvolver STORE PROCEDURES no firebird mas tenho
dificuldades acho pq ainda não achei as ferramentas certas.

Quero fazer um DEBUG dentro de uma SP é possível ?

Tenho usado o IBOConsole para criar as base de dados tabelas e SP mas ele é
cheio de BUGs
ele é até bonzinho bem intuitivo mas o site dele está baleado
http://www.mengoni.it/Downloads/ não ofereçe suporte.

Você conheçem uma ferramenta melhor  FREE e OPEN SOURCE ou talvez um paga ?

[]'s

Kelsie