[firebase-br] NFe - Rafael Padilha - Fabricio Kammer

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Ago 21 11:10:48 -03 2009

Obrigado Osmar, agradeço sua oferta, mas estou finalizando os testes com
o ACBrNFe e devo ter meu software funcionando no início da próxima semana.

O componente é bem tranquilo de se usar e tem funcionado bem, o maior
trabalho foi a normatização do banco.

PS: Não há necessidade homologação por nenhum órgão para emissão da NFe.

[]s

Fabrício