[firebase-br] Sobre os assuntos da lista

Renato André renato em keninfo.com.br
Sex Ago 21 09:32:22 -03 2009

Ontem foi veiculado aqui um assunto sobre um vírus, ao chegar em casa constatei que minha máquina possuia o referido infeliz, como já havia lido aqui os procedimentos, pude retirar o mesmo e compilar o programa sem problemas. Desta forma, isso demonstra que mesmo assuntos off-topic são importantes, pois direta ou indiretamente auxiliam e informam, o programa que estava compilando com virus e que o meu antivirus estava bloqueando a geração do exe, este aplicativo que estava tentando compilar usa o firebird, então o assunto embora não fosse especificamente do firebird acabou por me beneficiar a utilizar o banco tendo em vista que utilizo programação com o delphi, indiretamente o assunto veiculado me possibilitou sair desta situação de forma mais rapida sem precisar ficar pesquisando etc, segui o conselho que deram de substituir o arquivo infeccionado com o .bak.  Logicamente há o bom senso, no mais, manifesto minha opinião de que não me incomodo de receber informações, desde que haja bom senso e respeito entre os participantes.

Renato André.