[firebase-br] Banco Corrompido??

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Sex Ago 21 09:30:03 -03 2009

Verifica tambem o alem do caminho se esta correto verifica tambem o
servidor, pois em windows xp eu usava acessando localmente o servidor como
localhost e no vista nunca funcionou o servidor como localhost sempre tive
que colocar o nome da maquina mesmo ou ip.

Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Tel: (54) 3463-9114
Cel: (54) 8135-3723