[firebase-br] RES: Virus

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Qui Ago 20 15:47:32 -03 2009

Ele é uma lição de vida para nós programadores e usuários! Lembrar do
backup!

2009/8/20 Sergio Nascimento <sergiojampapb em gmail.com>

> Que vírus bonzinho !!!
>
> Faz até backup antes de infectar !!!
>
> 2009/8/20 Felix <felix2005 em oi.com.br>:
>  > Fontes "possíveis" de infecção:

Evandro M Leite Jr
PhD Student & Software developer
University of Southampton, UK
Personal website: http://evandro.org
Academic website: http://www.soton.ac.uk/~evandro
Please, use JrΘevandro.org for personal messages