[firebase-br] RES: RES: Virus

Renato André renato em keninfo.com.br
Qui Ago 20 15:38:03 -03 2009

Realmente este vírus tem um procedimento bem estranho...

----- Original Message -----
From: "Felix" <felix2005 em oi.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 20, 2009 3:10 PM
Subject: [firebase-br] RES: RES: Virus

Questão importante é: o quão poderoso 'poderia' ser esse vírus, implantado
em empresas por nós (!) profissionais da tecnologia, que tentamos sempre
estar com as melhores ferramentas de segurança instaladas.

Felizmente ele é inócuo; não faz quase nada. Mesmo assim, gerou uma tremenda
dor de cabeça, pois DIVERSAS empresas tiveram os executáveis dos principais
aplicativos em uso apagados.

(Nessa tive sorte: nenhum sistema nosso estava infectado, ufa!)

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br