[firebase-br] RES: Relembrando... Solicitação de melhoria no FB

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Ago 20 09:33:57 -03 2009

OK Douglas. Continuo descordando de você. Já disse porque votei, porque
mesmo não precisando acho que é algo importante pro banco de dados. Será que
errei? Deveria votar só no que vai me beneficiar?

Báh, por mim tá encerrado esse assunto.

De tempos em tempos continuarei a lembrar dessa votação.

[]
Andrei