[firebase-br] RES: Relembrando... Solicitação de melhoria no FB

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Ago 19 18:12:33 -03 2009

Douglas,

Respeitosamente vou discordar do colega. Por que votar 'apenas' se a pessoa
precisar da funcionalidade? Não dá pra votar 'simplesmente' por querer ver a
ferramenta evoluir? Eu mesmo até hoje só usei o firebird em rede local, mas
acho importante que a ferramenta agregue funcionalidades, mesmo que eu não
as use. Votei para que o Delphi tivesse um driver dbexpress nativo para o
Firebird, por entender que isso seria bom para as duas ferramentas, e eis
que a próxima versão do Delphi terá o bendito driver. Eu? Não, não uso
dbExpress. Nunca usei. Tá certo que não foi por causa do 'meu' voto, mas se
todos pensassem como você, ninguém votaria, e as coisas demorariam mais para
acontecer.

[]
Andrei