[firebase-br] RES: RES: Relembrando... Solicitação de melhoria no FB

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Ago 19 18:01:19 -03 2009

Douglas me expressei mal, a funcionalidade é exatamente essa, só escrevi Web
para escrever 3 letrinhas, apesar de "errado" como explicou.

A funcionalidade que eu preciso é exatamente acessar a base via rede
internet e não uma aplicação Web. Não tenho aplicação Web, isso é uma coisa
que estou avaliando para implementar futuramente com a migração que estou
preparando com o .Net.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Douglas Tosi
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Relembrando... Solicitação de melhoria no FB

2009/8/19 Luis <luisfirevb em gmail.com>:
> Esse inclusive foi o apelo que coloquei no post do fórum,
> pois quem quer um banco realmente gratuito e bom para web, tem uma ótima
> oportunidade votando para conseguir isso.

A funcionalidade em questão não tem nada a ver com web.
Só é válida quando o client do Firebird fala com o server através da
internet (ou outra rede com alta latência). No caso de uma aplicação
web, o client e o server geralmente estão na mesma rede (dentro do
provedor) ou as vezes até na mesma máquina. Aplicações web não são
afetadas por esta lentidão.

Esta requisição é muito válida e importante, concordo. Eu mesmo já
senti na pele o problema.
Mas existem muitas outras que também são válidas e importantes.
Então por favor pessoal, não vão lá votar sem saber direito do que se
trata só porque o Cantu pediu. Vote apenas se você realmente precisa
desta função, senão o tracker fica parecendo Orkut. Muito ruído e
pouco sinal.

Abraços,
--
Douglas Tosi