[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Qua Ago 19 17:32:27 -03 2009

Este DB Workbench é muito amador, cheio de BUGS olha o último.

"Thread creation error: Not enough storage is available to process this
command" Tenho 200 Gigabytes livres.

O programa é bonitinho cheio de icones coloridos coisa e tal a intenção
pareçe ser das boas, mas a turminha que desenvolve deixou um porrada de
bugs.

Quando tu roda uma tabelinha qualquer é uma beleza, mas agora quando tu vai
fazer uma JOIN de duas tabelas pessadas com dois milhões de registros cada o
programa mostra sua verdadeira cara.

IBOConsole RISCADO DE MINHA LISTA NÃO RECOMENDO
DB Workbench RISCADO DE MINHA LISTA NÃO RECOMENDO

Vamos para os próximos pq tá dificil se o FIREBIRD não fosse gratuito já
tinha desistido.

Kelsie

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:515763916.20090813163652 em warmboot.com.br...

Então não use Reply All...

KZM> E quanto as ferramentas que usa ?

DB Workbench, IBExpert, FlameRobin...

[]s