[firebase-br] RES: Relembrando... Solicitação de melhoria no FB

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Ago 19 15:59:24 -03 2009

Caros amigos, fiz minha parte. Fui o 22º ou algo próximo a votar e hoje já
enviei um pedido, com todos os dados postados pelo Cantu, num fórum que
participo de VB, pois programa nossa linguagem.

Apesar da grande maioria dos usuário do firebird usar Delphi, a comunidade
VB vem crescendo, talvez nem tanto como poderia se o FB tivesse ótimo
suporte a Web. Esse inclusive foi o apelo que coloquei no post do fórum,
pois quem quer um banco realmente gratuito e bom para web, tem uma ótima
oportunidade votando para conseguir isso.

Acho que o mesmo poderia ser feito aqui, quem participa de outras listas:
ASP, PHP, Delphi, etc.. poderiam fazer o mesmo e assim conseguirmos mais
votos em outros lugares.

Vamos a campanha, busca de votos, onde for possível.

Vamos ver se a votação aumenta.
Luis