[firebase-br] NFE

Qua Ago 19 15:28:05 -03 2009

EJ> Mas, perdão pela franqueza... muitas empresas que eu conheço não
EJ> estariam dispostas a correr o risco de usar um produto FREE (que
EJ> muitas vezes significa pouco testado) para algo tão crítico e vital
EJ> para a empresa.

Então provavelmente elas também não usariam o Firebird :)

Na minha opinião, software pago não é garantia de qualidade. Da mesma
forma que os free/open source também não são. Soluções para
necessidades críticas, como a NF-e, devem ser testadas "até o osso",
independente de serem free ou pagas. Essa é a única forma de se
precaver de surpresas indesejáveis.

[]s
Carlos H. Cantu