[firebase-br] UDF para pesquisas XQuery

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qua Ago 19 12:15:16 -03 2009

Bom dia.
Infelizmente, ainda não vi nada nesse sentido para Firebird.
Todavia, se você quiser iniciar um projeto Open Source para criar uma
biblioteca de UDFs para introduzir XQuery e XPath nas pesquisas do Firebird,
pode contar comigo.

Um abraço,

Valdir