[firebase-br] UDF para pesquisas XQuery

João Dias jdias.bjsoftware em gmail.com
Qua Ago 19 10:44:32 -03 2009

Bom dia senhores

Estou com um projeto onde necessito usar o mapeamento de uma Tabela por
classe concreta em meu modelo de domínios, o que significa que todos os
objetos de uma raiz composite serão serializados em XML para serem
armazenados no banco de dados.

Inicialmente pensei em usar PostgreSQL, mas o mesmo só tem suporte à
XPath. É de conhecimento dos senhores alguma UDF Open Source para
firebird que trabalhe com XQuery (Gostaria de saber se existe alguma
antes criar e assim poder contribuir no projeto também)

Grato

--
João Dias de Carvalho Neto
jdias.bjsoftware em gmail.com

Quer Artigos de Patterns GOF e Patterns Corporativos com vídeo aula e Fontes Demonstrativos?
vá a http://www.jdiasneto.blogspot.com