[firebase-br] RES: Atualizar a Consulta na Instância Cliente

lazaro lazaro em usinaalvorada.com.br
Ter Ago 18 10:52:38 -03 2009

COM O ZEOS VOCE TRABALHA COM O HARDCOMMIT (DESCULPE SE O NOME NÃO ESTIVER
CORRETO), OU SEJA VC DEVE FAZER "POST" NAS "ZTABLES" E PARA FAZER O
HARDCOMMIT VC DEVE FECHAR O "ZCONECTION" E ABRIR NOVAMENTE OU
"ZCONECTION.AUTOCOMMIT := FALSE;"
"ZCONECTION.COMMIT;"
"ZCONECTION.AUTOCOMMIT := TRUE;"

PELO MENOS E O QUE EU SEI, E É UMA COISA QUE ME INCOMODA UM POUCO, MAS E UM
OTIMO COMPONENTE.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rogerio Monteiro
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Atualizar a Consulta na Instância Cliente

Olá colegas.

Estou com a seguinte questão:

Uso Firebird 2.1 com Zeos Lib 6.6.2-RC e Delphi 7.

Tenho um pequeno cadastro de Clientes.

Abro a aplicação na máquina servidora e ao mesmo tempo na máquina cliente.

Acesso o cadastro de cliente da aplicação em ambas as máquinas também.

Faço uma inclusão de um Cliente na máquina servidora. Depois de ter aplicado
o ApplyUpdates e o Commit, ainda assim, mesmo eu entrando e saido da tela de
Cliente, abrindo e fechando a tabela, na máquina cliente não aparece a
inclusão que eu fiz na máquina servidora. A menos que eu saia da aplicação
na máquina cliente e entre de novo.

Alguém pode me dizer o que está faltando para que se atualize na máquina
cliente?

Desde já agradeço.

Rogério.