[firebase-br] Pirataria.

Josué josue em ciberpoint.com.br
Ter Ago 18 10:24:46 -03 2009

Cristiano, cada um tem sua visão das coisas.
Nesta lista tem muitos programadores de sistemas profissionais. Pessoas
responsáveis e respeitadas. Imagina estas pessoas com o nome ligado a
Pirataria?
É tiro no Pé!. Que Empresa, ou Corporação vai confiar seus dados a uma
pessoa assim?
Um outro lado é pessoal mesmo, quantos já tiveram seus sistemas violados com
graves prejuísos, te garanto que não foram poucos. Eu inclusive abandonei um
projeto formidável em 1997 (Clipper ainda) qdo após 6 meses de bastante
sucesso meu software parou de vender, em todo lugar que o representante
chegava já tinha uma versão pirata funcionando, fiquei tão frustrado que
mudei de ramo, pelo menos por uns 5 anos.
Pense nisso.

Josué D. Silva
Telecomunicações Curupira Ltda
SCM - Ouroeste - SP
017 - 38431606
SBC socio: 6380/1997
----- Original Message -----
From: "Contabiliza - Cristiano" <cpd em contabilizanet.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 17, 2009 3:56 PM
Subject: [firebase-br] RES: RES: RES: visio (off topic)

Foi mal ai galera eu nem sabia que era proibido isso na lista não,
Outra coisa e a primeira vez que peço isto aqui na lista,
Me desculpem,pois eu não sabia dessas regras, agora
Acho que devemos encerrar este assunto por aqui, pois isso não gera
Conhecimento a ninguem,isso so esta gerando polemica, achu que se o cantu já
flw que isso e proibido na lista,
Acabou ,não farei mais,agora sem querer gerar polemica, tem muita genti ai
na lista me criticando por bobagem,
Pois aposto que esses ai que mais criticam são os que mais usam softwares
piratas.