[firebase-br] Unable to Load dbxint30.dll

Reginaldo Martins Costa rmc1701e em ig.com.br
Dom Ago 16 14:51:00 -03 2009

Olá Lista!

Instalei o Firebird em um computador sem o Delphi. A conexão via ISQL
funciona corretamente, porém quando tento rodar o programa em Delphi 2006
com conexão via componente DBExpress, ocorre o erro "Unable to Load
dbxint30.dll". Procurei esta dll no meu computador em casa, onde tenho o
Delphi instalado e a aplicação roda corretamente, mas aparentemente esta dll
não existe!

Alguem sabe do que esta dll se trata, e onde ela está?

Obrigado pela ajuda!