[firebase-br] RES: BACKUP E MANDAR VIA EMAIL O BACKUP

Rafael Padilla eng.rafaelpadilla em gmail.com
Sáb Ago 15 16:56:07 -03 2009

Concordo com você.

Não tenho certeza, mas creio que enviar por ftp seja mais rápido que por
e-mail.

Vou fazer o teste essa semana o envio por FTP.

A certeza é que com o arquivo compactado (ZIP), ele vai mais rápido!