[firebase-br] BACKUP E MANDAR VIA EMAIL O BACKUP

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Sáb Ago 15 16:42:49 -03 2009

Caro colega

Faça o seguinte.

No seu form Principal, coloca uma rotina para fazer o backup, assim que o
primeiro usuário, se conecta no dia, e depois vc pode enviar este arquivo
backupeado como vc quiser.

Utilizo assim em todos os sistemas, a parte do backup na primeira execução
do sistema e nunca tive problema. Só não envio por ftp ou e-mail, por que
não tive a necessidade.

Atenciosamente

Washington André Muller da silva

NextCorp Informática Ltda