[firebase-br] RES: Duvidas Sobre MS-SQL

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Ago 14 13:41:19 -03 2009

Eu acho que a desvantagem do SQL seja o "CUSTO"...

No restante nada a reclamar... tenho banco com 100GB replicando
perfeitamente a anos.
E por favor, não me venham falar de "tela azul", tenho vários servidores
Linux, FreeBSD, e uns 5 Windows Server e faz alguns anos que não vejo
uma tela azul... e quando vi foi hardware... sem xiitismo por favor =)

Quando a rodá-lo no Linux, nem pensar... mesmo que consiga é algo
totalmente "gambiarra", é certeza de problema.

Welkson