[firebase-br] TRS$MONITOR

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Sex Ago 14 09:15:18 -03 2009

problema nenhum... esta tabela aparece pq algum dia foi utilizado para esse
banco um programa que eu fiz que monitora o estado das transações do banco..

e ali e guardado as estatisticas do banco para analise posterior
ao acionar o programa ele cria esta tabela se ela nao existir...

-------Original Message-------

From: Sandro
Date: 14/08/2009 08:51:45
To: FireBase
Subject: [firebase-br] TRS$MONITOR

Bom dia..

Eu uso IBAdmin para administrar minhas bases, e dentre varios fdb, tem um
que quando vou abrir as tabelas ta aparecendo a tabela TRS$MONITOR. Por que?
É algum problema na base?

Grato

Sandro
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.375 / Banco de dados de vírus: 270.13.56/2302 - Data de
Lançamento: 08/14/09 06:10:00