[firebase-br] DEBUG on SP ? IBOConsole ou outro ?

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Qui Ago 13 15:27:06 -03 2009

Cantu não leva a mal mas você precisa dar uma olhada no seus links, vários
quebrados, e foi lá que achi o IBOConsole.

Mas vamos ser produtivos o que você usa para fazer suas databases e tabelas,
sp , triggers, etc ?

Falow

Kelsie

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:785469988.20090813143613 em warmboot.com.br...
Olhe na area de downloads do site, tem várias lá.

[]s
Carlos H. Cantu

KZM> Olá

KZM> Estou tentando desenvolver STORE PROCEDURES no firebird mas tenho
KZM> dificuldades acho pq ainda não achei as ferramentas certas.

KZM> Quero fazer um DEBUG dentro de uma SP é possível ?

KZM> Tenho usado o IBOConsole para criar as base de dados tabelas e SP mas
ele é
KZM> cheio de BUGs
KZM> ele é até bonzinho bem intuitivo mas o site dele está baleado
KZM> http://www.mengoni.it/Downloads/ não ofereçe suporte.

KZM> Você conheçem uma ferramenta melhor  FREE e OPEN SOURCE ou talvez um
paga ?